sexta-feira, 13 de março de 2009

"O dia pra vadiar...



...Um mar que não tem tamanho. (...)"

Vinícius estava certo, Vinícius está sempre certo.

O dia amanheceu ensolarado, eu sem grandes afazeres que não ampliar algumas fotos... _ Por que não aproveitar o dia? Fiz uma peça de cerâmica pela manhã e à tarde me arrumei e fui passear no Shopping Vitória. Nunca fui muito a favor dessa cultura de shopping, totalmente americanizada mas o calor era tanto que favoreceu a escolha. Aproveitei para olhar vitrines enquanto as fotos ficavam prontas, tomei um café especialmente saboroso e decidi assistir à "Quem Quer Ser Um Milionário?". Ótimo filme, superou todas as minhas expectativas que já eram boas. Saí da sessão, tomei um chopinho acampanhado de batatas-fritas e saí de lá com a alma plena e o estômago saciado. Foi um dia maravilhoso! E o mar?... Vê-se uma pontinha dele da varanda de casa, mas só para os privilegiados como eu. Obrigada, meu Deus!!!

2 comentários:

Alice Monteiro disse...

É, minha querida Marcinha, não é todo mundo que tem o privilégio de ter uma varanda com vista para uma nesga do mar...
O filme "Quem quer ser um milionário?" também me impressionou muito. A história tem momentos emocionantes, com direção, elenco e roteiro impecáveis. Mereceu o Oscar.
Beijos muitos, Dinda

Gisele Freire disse...

Oi marcia!
Que bom que estas de volta!
Boa tua visita lá, gosto muito quando aparece, e que bom que o "maestro do silêncio " te emocionou, adoro os Mimos eles me levam tb pra boas lembranças, são incríveis né, tenho um atração grande por eles.
Muitas coisas legais por aqui no teu espaço, gosto de visitar vc :)
Um fim de semana feliz pra ti com muita alegria!
Bjs Marcia
Gi