quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Assistam o filme:


Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são duas jovens amigas americanas com visões completamente diferentes sobre o amor. Elas desembarcam de férias em Barcelona e conhecem um pintor libertário e sedutor, interpretado por Javier Bardem.
De casamento marcado com um americano com cara de relógio parado, Vicky tenta resistir às investidas do pintor, mas acaba apaixonando-se secretamente por ele depois de uma noite furtiva. Já Cristina, que logo se entrega, acaba vivendo um affair a três com ele e sua ex-mulher, interpretada por Penélope Cruz.

2 comentários:

ivan lima disse...

devo ver hoje vick cristina barcelona. após ver comento. bjs...

ivanlima disse...

adorei a sua sugestão. obrigado. o filme é maravilhoso. a persongem da penélope cruz é que é a chave, é a super talentosa do qual o pintor aproveita o talento para fazer o seu trabalho e ela ainda transforma a personagem da cristina (a maravilhosa atriz scarlett johansson) numa ótima fotógrafa. mas ela precisa da leveza e do vazio da personagem da cristina para equilibrar o seu amor e a sua paixão com o pintor, que acho o mais belo do filme. a direção de woody allen é impecável e os atores magníficos. a vick e a turma dela é que são os idiotas desse filme maravilhoso.