domingo, 4 de janeiro de 2009

Happy New Year!!!

O PASSADO É HISTÓRIA; O FUTURO UM MISTÉRIO; O PRESENTE UMA DÁDIVA (por isso se chama PRESENTE) Receber sabiamente e viver com intensidade essa benção que é o presente, criar um futuro brilhante através de telas mentais e pensamentos positivos, transmutar e cancelar tudo que vier de negativo no mundo dos pensamentos, deve ser uma constante na vida de todas as pessoas.

2009 - Regido pelo Sol. Símbolo do espírito manifestado. O Eu interior, o ego, a própria expressão do Ser, impulso do poder, brilho, energia, vitalidade, autoridade, vontade, generosidade, energia masculina. O pai. Signo equivalente: Leão (22/7 a 22/8)

TÔNICA PARA 2009. . Sublimar o orgulho e a vaidade; . Pontuar a dramaticidade; . Desenvolver a auto-expressividade e a consciência de si; . Responsabilidade com a paternidade; . Garimpar a auto-suficiência, autonomia e independência; . Patrulhar a arrogância; . Dimensionar o autoritarismo; . Realinhar a ousadia; . Agregar dignidade, honra e a generosidade; . Constância na transparência; . Monitorar o brilho pessoal; . Praticar a espontaneidade.

2009- Regências e Correspondências. . Sol: natureza masculina, ativa yang; . Arcanjo: Mikael; . Dia da Semana: Domingo; . Cor: Amarela ou laranja; . Pedras: Topázio, citrino, olho de tigre; . Animais: Leão, águia e veado; . Incenso: Alfazema; . Metal: ouro; . Elemento: fogo; . Partes do Corpo: coração, parte superior das costas, baço, sistema circulatório, olho direito do homem e olho esquerdo da mulher; . Vegetais e Ervas: Lótus, crisântemos, camomila e girassol; . Palavra chave: Expressão, criatividade. MIKAEL - Arcanjo do SolSalmo 118 - elemento: fogo sutil (Espada/Balança) Seu nome significa Príncipe da Luz, grito de batalha, Comandante do Exercito Celeste. Controla as chamas, quando acender uma vela, peça para queimar tudo que é passageiro e permissão para o eterno brilhar. Padroeiro dos Policiais, Arcanjo da coragem, defende e protege. Hierarquia angelical - Arcanjos - Ancoram com floresSão os líderes entre os anjos, os generais do céu. Estão ligados aos espíritos planetários. Auxiliam os homens nas situações de perigo físico. Nesta esfera atua também o Arcanjo Raphael. Mikael é regente do Sol e do domingo, sua cor é dourada ou amarela, como os raios do Sol. Protege, de forma generalizada, os nascidos sob o signo de Leão. Obtém solução para tudo: abre caminhos, resolve problemas financeiros, cria novas opções de vida, novos empregos, cura corpo e mente, afasta sensações de angustia e opressão. Protege artistas, cirurgiões plásticos, policiais, pais de família, comerciantes, pescadores e autônomos em geral. O Sol é expansivo e seu arcanjo é capaz de abranger a totalidade de qualquer problema. Os raios solares destroem as trevas, trazendo a luz.

SUCESSO! FELIZ ANO NOVO!






6 comentários:

Gisele Freire disse...

Oi Marcia!
Obrigada pela visita!
Tava sumida vc.
Bom ano pra ti também, muita coisa boa aí pela frente, o melhor pra vc tá!
Bjs
Gi

R.L. disse...

Obrigado pela visita!
Voltei sempre, um ótimmo 2009!

UIFPW08 disse...

Feliz ano novo 2009
lindas fotos cumprimentos

Fabiana disse...

Nossa, estou degustando o seu blog tb.
Obrigada por estar cmg lá...o cantinho é todo nosso. Seja bem-vinda!
bjocas.

Fabiola disse...

oi querida!
que foto!! que momento!!! delicia!!
adorei as informações para o ano novo , acho que vou anotar!
um beijão!!
e feliz 2009 p vc tbm!!!

Wagner Marques disse...

muito bom!